4 de novembro de 2007

Trechos

Ultimamente não me tem apetecido escrever aqui. Não sei porquê. Por isso decidi deixar aqui dois trechos da minha autoria, coisas que tinha para aqui escritas e que acho que estão aceitáveis: não têm muitos erros ortográficos nem de sintaxe portanto devem servir.

10 Outubro 2007
"As pessoas não pensam, têm pudor de pensar. Mas o pior é o facto de quererem que os outros também sejam pudicos para com o pensamento e o facto de escarnecerem daqueles que pensam, fazendo-os crer que viver acriticamente é a melhor maneira de viver. Malditos sejam!"

11 Outubro 2007
"As pessoas continuam indiferentes à sua degradação. Ninguém quer saber do mundo nem dos outros, nem mesmo de si. A única coisa que lhes interessa é o que têm e o que podem mostrar que têm. O resto é perda de tempo!
Loucos! Espero que acabem todos mal!"

Depois disto provavelmente estás a pensar que sou um presunçoso: "Ah, tá aí armado em bom, como quem vem aqui fazer favores." Mas não. Não deixei os textos para fazer favores nem para me armar. Deixei os textos porque hoje, além de não me apetecer escrever sobre os outros, estou-lhes com raiva e nojo, por isso procurei textos em que essa raiva estivesse pintada. E é precisamente por atitudes como essas, por juízos irreflectidos e apressados que eu fico chateado. Pensem o que quiserem, mas não atirem publicamente injúrias sem antes as terem devidamente fundamentado. Mania!

1 comentário:

Anónimo disse...

Apoiado, Camarada!