14 de julho de 2005

a vida sexual

o diário de uma ninfomaníaca , é um livro que retrata a vida de uma mulher que não tinha descanso na coisa... nesse livro descreve-se de uma forma um pouco eloquente a vida sexual da senhora... pronto, ela tinha aquele problema, decidiu expôlo para que outras mulheres com o mesmo problema não se sentissem sozinhas, nem taradas... até aqui tudo bem, é uma boa atitude da miúda que escreveu isto partilhar a sua experiência... bom, o livro vendeu muito bem em portugal e eu li-o... quando acabei de o ler, pensei de mim para comigo: "ora bem, este tipo de livro deve acabar aqui... ninguém mais vai ter lata o suficiente para expor tão pormenorizadamente a sua vida sexual..." bem, aí é que eu me enganei profundamente... qual foi a minha surpresa quando uma vez estava a fazer zapping e apareceu-me no herman sic uma sujeitazinha, a apresentar o seu livro que era uma copia aportuguesada, ou seja, com menos conteúdo sexual maluco, d'o diário de uma ninfomaníaca... eu fiquei um pouco espantado... e até pensei: "olha uma portuguesa sem preconceitos..." no entanto, fiquei de novo a pensar que aquele tipo de livros acabariam ali... mas não... algo de obscuramente ridículo saltou-me aos olhos quando desfolhava uma revista cor de rosa...


apesar da má qualidade da imagem, o que vem escrito ali é: "o sexo e a cidália"... eu fiquei triste... neste andamento, daqui a uns anos já saíram mais alguns livro destes e as nossas conversas passam a ser algo tipo isto: eu chego à tua beira e pergunto-te: "atão pá, tudo benhe? ouvi dizer que ontem à noite se oubiu ganda barulho na tua casa... a tua mulher a gritar e tal... conta lá... como foi? o orgasmo durou quanto tempo?" e tu dizes: ah meu... é melhor não... tenho vergonha..." e eu digo: ó man, deixa-te de ser porcaria... já toda a gente faz isso, contam até mais que uma noite, mas só que é em livro... se contasses essa noite, nao estavas a fazer nada de mais... cocozinho..."
outra coisa, ainda sobre a foto, que acho deplorante é a patética alusão à série o sexo e a cidade...
adiante...

agora analisem comigo isto: quem é que escreve estes livros? mulheres... quem é que é badalhoco nestes livro? as mulheres... quem é que expõe a sua vida sexual até ao infimo pormenor? as mulheres... o que eu acho é que essas porcarias que durante muitos anos me têm perturbado de dizerem que os homens são uns tarados, que comparam o tamanho da pila deles e não sei quê, não é nada comparado com o obscuro mundo das mulheres... elas devem, quando estão sozinhas, comparar secretamente quem deu mais quequas, se me permitem o termo, e qual delas foi mais porca durante o coito... badalhocas... e depois são os homens... portanto, maridos, filhos, afilhados, sobrinhos, vasculhem os quartos de vossas esposas, mães, madrinhas, tias e toda a espécie de mulher que tenham em casa... lá encontrarão um diário de uma ninfomaníaca que nunca foi publicado... ou então encontraram apenas um livro tipo fábulas de la fontaine, porque das duas uma, ou as mulheres são mesmo badalhocas mas só algumas é que têm lata para publicar as suas aventuras sexuais, ou todas elas têm uma imaginação do caraças e só algumas é que pensam que conseguem enganar o pessoal...
homens... ponham-se a pau... elas andam aí... a terceira guerra mundial não vai ser iniciada por homens -> retirado do trailer de the war of the worlds... já o spielberg sabe disto caraças... será que ele anda atento aos livro que saem em portugal... quem sabe...

e assim vivemos...

abraço para os homens
beijinhos para as mulheres... um beijinho cuidadoso...

____________________________________________________________

tentar justificar o erro é errar outra vez

2 comentários:

Anónimo disse...

5 estrelas!, só imaginação na cabeça.., vou ver se encontro algum diário de uma ninfomaníaca por aqui... mas penso que não... :) continua.

Anónimo disse...

sim senhor, as mulheres e que são assim e assado e tal, mas o menino e que faz os filmes todos não é??
Olha que se calhar andas a ver TV a mais (+ propriamente o "sexo e a cidade")...
Nem tudo o que parece é....


Mas tiveste muito bem no teu espaço opinativo e perverso...no fundo tentaste ilibar a taradice dos homens empurrando-na para as mulheres...
...apesar que não concordo c os teus argumentos, mas prontos...(algum dia as mulheres andam por aí a contar a sua vida sexual promonorizadamente!?...isso é o papel do homem...)

bem...espero que mudes de opinião...

beijinhos****

continua :)