8 de julho de 2005

roupa interior...

estamos no verão e como tal muito gente "foge" até à praia para passar um bom bocado... eu também não fujo à regra e vou até lá... e numa das minhas idas à praia deparei-me com algo que me incomudou... rapazes com calções de banho, tudo bem, mas que por baixo traziam uns boxers ou slips ou lá o que aquilo era... quer dizer, calções de banho são calções de banho, com aquela redezinha e tudo para que não seja necessário o uso de roupa interior, mas não... têm medo que lhes roubem a .... nos casos que falei, os rapazes andavam lá e nem sabiam que se estava a ver a roupa interior, mas há casos, e eu já presenceei, em que puxam os boxers para cima, para que fique a beira de cima onde diz "uno" ou "unno" ou lá o que é à vista de todos... andam a fazer publicidade à marca de roupa interior que usam... quer dizer, se ao menos usassem uma t-shirt ou isso, mas não... "vamos lá mostrar as roupas interiores..."
no seguimento destas observações o
aqqui labs, lda decidiu fazer a experiência e colocar um indivíduo que costuma andar com "os coisos à fresca", a usar roupa interior por baixo de calções de banho por um dia... após vários testes, fui eu o escolhido porque os outros todos admitiram usar sempre a bela da roupa interior por baixo dos calções... então lá fui eu... boxers, medidores de humidade, medidores de satizfação, calções, e praia, fiquei lá um dia e fiz tudo o que uma pessoa costuma fazer na praia, apanhei sol, joguei volley, joguei futebol, fui à água, sequei-me da água e voltei para o laboratório. quando cheguei foram-me retirados os medidores de humidade e satizfação e comparados com os medidores que eu havia usado no dia anterior em que tinha andado sem roupa interior... bem, os resultados foram extremamente convincentes... os medidores do dia em que eu tinham andado com roupa interior indicavam máxima humidade, e muito baixa satizfação, enquanto os medidores do dia em que andei "à fresca" mostravam precisamente o contrário... máxima satizfação e humidade nula...
os resultados são evidentes, andar "à vontade" é bem melhor do que estar a usar roupa interior por baixo... disponibilizei os resultados cientificos, agora é convosco, isto também depende um bocado da pessoa... mas peço a quem usa roupa interior por baixo dos calções de banho, que experimente andar sem nada, só com os calções...

e assim vivemos...
abraço...

NOTA: O aqqui labs, lda adverte que todos os dados aqui apresentados são ficticios, e que os medidores de satizfação são uma treta, não passam de invenções do autor. No entanto a experiencia foi realizada, e o tipo que escreve aqui chegou às conclusões acima escritas. Os cientistas do aqqui labs, lda nada têm a ver com esta barbaridade. Obrigado

____________________________________________________________

tentar justificar o erro é errar outra vez


2 comentários:

Anónimo disse...

ui....
tu es fantastico...

tu nao existes...

(tu lembras te de cada tema para postar e comentar que mais ninguém se lembra...mas é bem observado....
a partir de agora vou começar a prestar mais atençao a esses promenores...)

fica bem*
beijinhos

continua:)

Anónimo disse...

P.S.:
eu nao admitia que essa aí gente do blog designa-se como bárbaro o teu teste...
eu ia-me a eles...

beijinhos