17 de julho de 2005

diário digital

a difusão dos mensageiros instatâneos através da internet, levou a que muita gente se pudesse comunicar estando uma em cada canto do mundo e sem recorrer ao telefone... no decorrer desta difusão, popularizou-se o msn messenger. este programa, dá a possibilidade, entre outras coisas, de trocar o nome com que o utilizador é visto na lista de pessoas que têm o seu contacto... ora é desta funcionalidade que eu quero falar... tenho reparado nos últimos tempos que, muita gente, em jeito de desabafo talvez, tem escrito a sua bela vida no nick... coisas do género: "adorei aquela festa e o facto de me teres metido a mão no cu e teres tentado dar-me um beijo... quando me disseste aquilo fiquei louca... és demais lindo... tu sabes quem és... ;-)"
não que isto prejudique as pessoas... mas incomoda-me... o que eu acho é que pessoas que contam a vida, ou melhor, levantam a ponta do véu, para aguçar a curiosidade aos outros, no nick são pessoas extremamente calculistas, que têm pouca gente com quem falar e que, como não têm coragem de se virar para alguém, começar uma conversa e dizer: "olha, ontem tive uma noite louca, preciso contar-te para ficares babado...", põem isto no nick para que outrém se vire para elas e diga: "conta lá então o que se passou ontem..." e depois, quem escreve a vida no nick vai-se fazer dificil, mas vai acabar por contar as badalhoquisses que andou a fazer na noite passada (referindo-me eu a este hipotético caso)...
além disto, imaginem que queriam falar com alguém que escreve a vida no nick... o nick desse alguém era como uma frase de diário, logo vocês tinham de andar a ver o mail para ver se descobriam quem era quem... escrever a vida nos nicks só traz problemas... deixem-se lá disso... o vosso nome é bem bonito porra!

e assim vivemos...

abraços para quem é de abraços,
beijinhos para quem é de beijinhos...

COMUNICADO

Não tendo fundos suficientes para construir um site e querendo dar credibilidade ao autor deste blog, o aqqui labs, lda, vem através desta página fazer os seus comunicados à comunidade científica...
Visto que o tema de hoje são os mensageiros instantâneos, o aqqui labs, lda, fez uma pesquisa e descobriu alguns mensageiros de origem portuguesa:

o MIC

o Tom 2.0

A razão pela qual o aqqui labs, lda, colocou aqui mensageiros portugueses prende-se no facto de querermos mostrar que o que é nacional também tem qualidade e procurar habituar os portugueses a procurar primeiro cá dentro e só depois, caso não haja cá dentro, procurar lá fora.. Sabemos que há poucas coisas cá dentro e que muitas vezes com qualidade inferior ao que há lá fora, mas não custa nada experimentar o que há. Obrigado.

Atenciosamente,
o director geral.
____________________________________________________________

tentar justificar o erro é errar outra vez

1 comentário:

Anónimo disse...

oie**
vim komentar k é pa dpx nao dizerx k xou ma! =P

tax d parabenx... ta mtuu fixe!!
tens mtuu jeituh... kontinua!!

beijao*
doruT