4 de julho de 2005

ponto final, parágrafo...

antes de mais nada, queria comunicar às duas ou três pessoas que vêm cá ler isto que o blog vai sofrer uma ligeira mudança, mas mesmo ligeira, nada de muito grande... é o seguinte, após muito pensar, cheguei à brilhante conclusão que apesar da grandeza histórica de fiães, a sua grandeza física e o número de acontecimentos dignos de serem criticados não é muito grande, portanto, vou deixar de lado o primeiro parágrafo secante e triste com que iniciava todos os meus anteriores posts, onde relacionava o que ia falar com fiães, começando logo com a crítica holtil... a partir de agora aqqui deixa de ser apenas sinónimo de fiães para passar a ser sinónimo de portugal...

feitos os esclarecimentos, gostaria de salientar as mentiras que os locutores da rádio comercial dizem... explicando a minha afirmação, pedia ao atento leitor para recordar uma vez que ouviu rádio comercial... bom, após esse árduo exercicío lembrem-se da forma como o locutor vos deixou em pulgas quando disse "e a seguir a nova dos maroon 5" e vos manda para 10 longos minutos de publicidade... estão lembrados? e agora lembrem-se quando acaba a publicidade e a bela da nova música que começa a tocar é a "this love" quando há que tempos já tinha saído a "she will be loved" e a "sunday morning"... quer dizer, isto para mim é mentir, é gozar com alguém que realmente gosta de músicas novas... eu gostava era de ver se isto acontecia na antena 2... os velhotes todos a ouvir as musiquinhas clássicas e mais não sei quê, e de repente dizia a locutora "a seguir a nova de mozart" e os velhotes todos em pulgas... de repente começava a tocar a sinfonia 40... por amor de Deus...
um pedido formal aos locutores da rádio comercial: deixem de mentir porra!

abraço aos dois ou três que leram...

____________________________________________________________

tentar justificar o erro é errar outra vez

2 comentários:

Anónimo disse...

só para dizer k tenho lido..
e gostei particularmente deste, porke tbm me xateia estas coisas..

fika bem..

Anónimo disse...

ola*

so pa dizer que so comecei a ler agora, mas tenho lido o arquivo todo e tenho gostado, mas de facto este é muito realista (...infelizmente!...)

concordo totalmente contigo, porque para além deles ja meterem renso quando dizem que a musica vai tocar ja a seguir e so toca passado 10 minutos, metem muito mais a dizer que a música é nova quando ja saiu á mais de 3 meses...
e vergonhoso...

infelizmente também se passa o mesmo com outras radios...

mas enfim, de uma maneira ou de outra...a gente continua a viver...

beijinhos...

P.S.:apesar de tarde, espero que leias os meus comentários...:)

fica bem