15 de agosto de 2005

Soutiens ou lá o que é

O Verão chegou dia 21 de Junho e desde essa data até agora tenho reparado, ou melhor, deparado, com o aumento do uso de alsas de silicone nos soutiens...
Investiguei o uso deste tipo de alsas e descobri que se usavam para "não se notar que as alsas andavam lá"... Face a esta afirmação, digo eu:
"mas eu noto";
e disseram-me: "ah, mas isso é de estar muito perto" ;
e disse eu: "mas ao longe também se vê" ;
e disseram-me: oh, deixe-se disso" ;
e eu disse rápido, para terminar a conversa e vir para casa escrever: "ah pronto, 'tá bem...".
Apesar da conversa e apesar do sujeito feminino me querer "tapar" os "olhos de falcão", eu bem vejo as alsas transparentes e muita gente como eu vê...
Então pergunto eu, se as alsas se notam, porque é que as usam? Se o objectivo delas é não se notar alsas, que comprem soutiens sem alsas... Olha-me esta... Mas como este caso, há outro assim que salta muito à vista... Aqueles assaltantes que põe uma meia de vidro na cabeça para não se notar... Continua-se a notar... Para isso nao levam meia que só atrapalha...

E assim vivemos...

Abraço

2 comentários:

Anónimo disse...

Ola. Gosto bastante do teu blog, é divertido, mas tens q ter mais atenção aos erros ortograficos. Beijos

Anónimo disse...

Pois é, não se escreve alsa. Isso faz-me lembrar os pudins... A maneira correcta é "alça".

Mas de resto até tá porreiro.