19 de dezembro de 2005

Gente Medianamente Famosa

Há coisas do caraças!
Ultimamente tenho visto que bares, discotecas e mesmo listas para associações de estudantes têm vindo a convidar massivamente personalidades mais ou menos conhecidas. Personalidades que sobem ao cume da ribalta muito rapidamente, mas que com a mesma rapidez de lá saem. No meio disto tudo o que me intriga é o seguinte: porque raio é que alguém quer ver um artista acabado de nascer? Porque ele é giro? Talvez. Mas há tanto por onde deleitar os olhos no anonimato do quotidiano. Porque querem um autógrafo? Acho que não é razao para haver tanta afluencia a um bar. Quer dizer, a maioria dos tipos convidados sao actores acabados de se estrear e que provavelmente não se vai ouvir falar mais deles, entao, para que raio me serve ter um autografo que no futuro nao vai valer nada? Para quê coisas de valor efémero? Para quê andar no meio de montes de gente, em filas interminaveis só para conseguir um rabisco que ao fim de dois ou três anos (isto é um exagero, é muito menos tempo) não vale nada? Para quê, e isto é o ridículo da questao, pagar tanto a um marmelo que começou a aparecer na televisao há dois dias para ele ir dois ou tres minutos a um bar?
Já diz o velho ditado, os ricos vivem dos tolos!

E assim vivemos...

Abraço

___________

O aqqui adverte que não quer ferir susceptibilidades e que isto não passa de uma opinião nao fundamentada sem qualquer valor. O aqqui pretende apenas levar o leitor a pensar àcerca do ridículo ao qual as coisas chegaram. Quem quiser continuar a pagar para ver ao longe um marmanjo que começou a aparacer na televisao há dois dias, tudo bem!
E no meio disto tudo, não percebo porque é que ainda ninguem convidou o Emplastro! Ao menos ele fica na história da televisão portuguesa, por ter revolucionado por completo o conceito de entretenimento. O autografo dele ainda valerá milhoes!