29 de junho de 2005

de volta

de volta aos posts, após algum tempo em que a poluição de fiães me tirou muita imaginação e vontade de escrever, queria fazer um comentário a esse grande senhor do hip hop, o 50 cent, ou numa versão aportuguesada cinquenta cêntimos... eu queria falar dele aqui no blog, mas como este apenas fala de assuntos relacionados com a grande fiães, eu não podia falar dele... no entanto, como era a única teoria menos ridícula que eu tinha, decidi lançar-me ao trabalho, e com a ajuda do meu fiel e poderoso microscópio, e recorrendo à minha capacidade de ver coisas onde elas fazem de conta que não existem, descobri que de facto este homem está, embora de forma muito subjectiva, relacionado com fiães... "e ele está relacionado com fiães em que medida?" perguntam vós cuscuvilheiros torpes que só querem é dar-me trabalho... mas eu já estava preparado para isso... ele está relacionado com fiães na medida em que influencia no estilo de vestir muitos pré-adoelescentes com personalidades que ainda não germinaram... ora é desta maneira que a figura do nosso meio euro está presente em fiães...

passada a justificação para o facto de incluir o 50 cen
t no blog de fiães, vamos à minha critica ao rapaz...

não sei se vós já reparastes na carinha laroca do 50 cent...



pronto, já viram... é que se a virem, não precisam de ver outra, pois a expressão dele é sempre a mesma...
quando tiverem a oportunidade de ver um video-clip do rapaz, o da "candy shop" ou "disco inferno", reparem nisso... entretanto, e enquanto não ligam a MTV, o aqqui labs, lda, conseguiu uma foto que comprova a não mudança de expressão do senhor... mesmo quando abraçado a duas grandes babes...


bem, findada a crítica, gostaria de vos dar um último concelho de amigo: se algum dia puderem estar abraçados a duas grandes babes, demonstrem o vosso entusiasmo... é que se não o fizerem, como o senhor 50 cent, dá um bocado de mau aspecto...

fiquem bem, abraço fianense

___________________________________________________________________________

tentar justificar o erro é errar outra vez


2 comentários:

Anónimo disse...

espetacular WEB MASTER
tu ja pensaste em seguir jornalismo....
tens um jeito fdido para isto xau
-----------Disconect-------------------------------------------------------------Falied Server---------------------------------------------------------------------------------

Anónimo disse...

nao, as melhorares entradas foram

50 cent= 50 centimentos

50 cent= meio euro

devo te avisar que tiveste muita piada...
tiveste mesmo muito bem...

acho muito bem dedicares o teu pensamento e a tua grande capacidade de escrever a uma grande terra como FIAES...merece...é nossa, tem boa gente (incluindo nos, né??) logo è uma GANDA TERRA...

**espero não estar a ser muito parva e "enfatizante" à nossa terra**

Em relação ao 50 cent...tens razao!

beijinhos...e abraços fianenses (que são dos melhores)

fica muito bem*****
parabéns:)